São Paulo Grupo estoura caixas eletrônicos e depreda ônibus na zona sul de SP

Grupo estoura caixas eletrônicos e depreda ônibus na zona sul de SP

Durante ataque, coletivos foram abordados e tiveram vidros quebrados. Criminosos usaram explosivos para levar o dinheiro

  • São Paulo | Rodrigo Martinez e Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Grupo invadiu mercado e roubou caixas eletrônicos

Grupo invadiu mercado e roubou caixas eletrônicos

Reprodução

Criminosos depredaram um ônibus e bloquearam a via depois de estourar dois caixas eletrônicos em Parelheiros, na zona sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (7).

O crime ocorreu no Ayumi Supermercadosm localizado na avenida das Palmeiras, às 05h20.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas após disparos de arma de fogo serem ouvidos na região. Quando chegaram no local, encontraram um ônibus bloqueando a via.

Segundo a SPTrans, dois coletivos foram abordados pelos criminosos, que ordenaram que eles fossem atravessados na avenida. Houve a tentativa de incendiar um deles, com produtos inflamáveis, mas o operador conseguiu evitar a ação com um extintor. Um terceiro coletivo teve os vidros quebrados.

No interior do supermercado, a PM localizou dois caixas eletrônicos destruídos. Os criminosos utilizaram explosivos durante o crime. Ninguém ficou ferido e, até o momento, não há detidos.

Em nota, a SPTrans informou que o ônibus de prefixo 61.222, da linha 6091/10 Vargem Grande - Term. Sto. Amaro, teve os vidros quebrados às 4h45 desta segunda-feira, na avenida das Palmeiras. Já os ônibus de prefixos 61.539 e 61.531, da linha 6091/21 Jd. Silveira - Term. Sto. Amaro, estavam em operação quando às 5h07 foram abordados por criminosos.

As linhas 6091/10 e 6091/21 estão com os pontos iniciais alterados para a Estrada da Colônia, nº 3.500, em razão da ocorrência policial. Outras três linhas tiveram o itinerário alterado. São elas:6073/10 Jd. Sta. Terezinha - Term. Varginha, 6l05/10 Barragem - Term. Parelheiros e 6093/10 Vargem Grande - Term. Grajaú.

Últimas