São Paulo Grupo rouba mulher em carro de luxo na zona sul de SP. Veja vídeo

Grupo rouba mulher em carro de luxo na zona sul de SP. Veja vídeo

Automóvel utilizado pelos suspeitos durante o assalto também era roubado. Caso ocorreu na manhã desta quinta (8)

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Após o roubo, a quadrilha fugiu e abandonou o carro da vítima

Após o roubo, a quadrilha fugiu e abandonou o carro da vítima

Reprodução

Uma motorista de carro de luxo foi assaltada na rua Freire Farto, no Jabaquara, zona sul de São Paulo, nesta quinta-feira (8). Quatro homens participaram da ação.

Um circuito de segurança registrou toda a ação dos criminosos. Apesar do horário constar como 19h16 nas imagens, o assalto aconteceu nesta manhã. A vítima dirigia um veículo da marca Jeep, quando um carro Chevrolet Cobalt, que trafegava na direção oposta, parou e bloqueou a sua passagem. Três homens desceram do automóvel e anunciaram o assalto.

Um deles abriu a porta da motorista e a obrigou a descer. Em seguida, retirou os anéis da mulher e ainda pegou duas bolsas no banco traseiro.

Assustada, a vítima começou a andar para fugir dos criminosos. Após o roubo, a quadrilha fugiu e abandonou o Jeep.

Veja o vídeo:

De acordo com o 12° Batalhão da Polícia Militar, o Chevrolet Cobalt usado pelos bandidos foi roubado na Rua Alba, também no Jabaquara, na noite desta quarta-feira (7).

A sala de imprensa da PM possui apenas um acionamento para roubo a transeunte por volta das 09h47. Chegando ao local, as equipes não encontraram a vítima. Até o momento, o 35° Distrito Policial do Jabaquara, que atende a área, não atendeu as ligações da reportagem.

Últimas