São Paulo Grupo usa explosivos e dispara contra batalhão da PM Araraquara

Grupo usa explosivos e dispara contra batalhão da PM Araraquara

Polícia Militar mobiliza equipes de cidades vizinhas para conter ação dos suspeitos. Homens invadiram joalheria e agência bancária nesta madrugada

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Homens incendeiam veículos para impedir chegada da PM em Araraquara

Homens incendeiam veículos para impedir chegada da PM em Araraquara

Reprodução

A Polícia Militar de Araraquara, no interior de São Paulo, se articula desde a madrugada desta terça-feira (24) para conter a ação de um grupo fortemente armado que tentou invadir uma joalheria e uma agência bancária no centro do município. 

Com a chegada da PM (Polícia Militar), houve um intenso tiroteio com os homens, que usavam armas longas, como fuzil. Moradores da cidade publicaram vídeos nas redes sociais da troca de tiros e relataram que tudo começou por volta de 2h30.

De acordo com o tenente Guedes, da Polícia Militar, cinco veículos cercaram a cidade para dificultar a resposta rápida da polícia. Segundo ele, o grupo disparou contra o quartel da corporação e depois tomou pontos estratégicos da cidade. 

Além disso, o grupo colocou explosivos em diversos pontos da cidade. A polícia, então, mobilizou policiais de cidades vizinhas para ajudar a conter a ação dos homens. A saída de um batalhão teria sido praticamente fechada com um desses veículos incendiados.

O grupo teria conseguido fugir, mas a Polícia Militar faz buscas pela região.

Últimas