Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guincho com caminhão invade posto em Itapecerica da Serra

Caminhão derrubou muro e invadiu outro imóvel ao lado do posto. Corpo de Bombeiros enviou equipe para o local. Ninguém ficou ferido

São Paulo|Alberto Rinaldi, da Agência Record

Guincho não suporta peso de caminhão e invade posto ena Grande SP
Guincho não suporta peso de caminhão e invade posto ena Grande SP Guincho não suporta peso de caminhão e invade posto ena Grande SP

Um caminhão, que guinchava um ônibus biarticulado, invadiu um posto de gasolina e causou um acidente, na rua Treze de Maio, no centro de Itapecerica da Serra, na região Metropolitana de São Paulo, por volta das 23h50 desta quarta-feira (27).

Leia mais: SP: quatro caminhões se envolvem em engavetamento no Rodoanel

O caminhão passava pela via, carregando o ônibus biarticulado da SPTrans, quando o motorista perdeu o controle da direção e invadiu o posto.

No acidente, o caminhão derrubou um muro e invadiu outro imóvel ao lado do posto. O Corpo de Bombeiros chegou a enviar uma viatura para o local, mas ninguém ficou ferido no acidente.

Publicidade

Leia mais: Peça de guindaste cai e mata operário em Osasco (SP)

O caminhão e o ônibus foram retirados, no início da madrugada desta quinta-feira (28). A polícia também foi acionada para o local e a ocorrência na área da Delegacia de Itapecerica da Serra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.