São Paulo Helicóptero com noiva cai e casamento continua mesmo assim 

Helicóptero com noiva cai e casamento continua mesmo assim 

Aeronave estava preparando para pousar quando acabou caindo e pegando fogo. Como a noiva não se feriu, ela decidiu continuar a cerimônia

Helicóptero se preparava para pousar quando acabou caindo

Helicóptero se preparava para pousar quando acabou caindo

Reprodução

Um helicóptero que transportava uma noiva para um casamento caiu no momento em que se aproximava para pousar na tarde deste sábado (5), em Vinhedo (SP).

Leia mais: Helicóptero que caiu não tinha licença para levar passageiros

A aeronave pegou fogo logo após a queda, mas segundo um funcionário do buffet onde ocorreu o acidente, a noiva decidiu continuar a cerimônia.

"Todos convidados, noivos e tripulante estão bem e o evento transcorre conforme solicitação dos próprios noivos", informou o buffet onde ocorreu o acidente por meio de nota.

Segundo testemunhas que gravaram a queda, estavam no helicóptero a noiva, o fotográfo e uma criança.

Noivos se casaram após acidente

Noivos se casaram após acidente

Reprodução

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fotógrafo e criança sofreram ferimentos leves nas mãos e o piloto da aeronave sofreu queimaduras leves no braço e foi levado para a Santa Casa de Vinhedo. A noiva não ficou ferida.

Aeronave pegou fogo após a queda

Aeronave pegou fogo após a queda

Reprodução/Facebook

De acordo com policiais militares de Vinhedo, o helicóptero, um Robinson 44 de prefixo PR-VIA, se chocou em uma torre do local e caiu de uma altura razoavelmente pequena. Já no chão, o helicóptero começou a pegar fogo.

Segundo dados da ANAC ( Agência Nacional de Aviação Civil) o certificado de voo da aeronave está válido e a documentação em ordem.

O caso foi registrado no DP de Vinhedo. Equipes do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) foram acionados para investigar as causas do acidente.

    Access log