São Paulo Homem ameaça motorista de app para ocultar corpo da namorada

Homem ameaça motorista de app para ocultar corpo da namorada

Suspeito solicitou carro dizendo que a moça estava passando mal e ameaçou com uma faca o condutor do carro durante a viagem

  • São Paulo | Mariana Rosetti da Agência Record

Resumindo a Notícia

  • Homem matou a namorada e ameaçou motorista de aplicativo para esconder o corpo da vítima
Mulher do suspeito foi asfixiada dentro de uma residência em Poá

Mulher do suspeito foi asfixiada dentro de uma residência em Poá

Reprodução/ Google Street View

Um homem matou a namorada, acionou um carro por aplicativo e ameaçou o motorista para que o ajudasse a ocultar o corpo da vítima. O caso ocorreu em Ribeirão Pires, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (28).

De acordo com o motorista de aplicativo, ele recebeu e aceitou uma corrida em Poá. O passageiro teria dito que precisava de ajuda, pois sua namorada estava passando mal e precisava da corrida para um hospital da região.

Segundo a polícia, ao entrarem no veículo, a mulher do suspeito já estava inconsciente. O homem contou que agrediu e asfixiou a moça e que o motorista teria de  ajudar a se desfazer do corpo. Durante todo momento, o motorista era ameaçado com uma faca.

Ainda de acordo com a polícia, na estrada Sondália, o motorista de aplicativo se deparou com uma viatura da PM e conseguiu avisar os policiais. O veículo foi abordado e ambos foram encaminhados à delegacia de Ribeirão Preto, onde prestarão depoimento.

Equipes da polícia foram encaminhadas para apreservação do local. A perícia foi solicitada e deve analisar o corpo e os eventos do crime.

Últimas