Crime aconteceu na casa da vítima
Reprodução/Google Street ViewUm homem matou a ex-namorada com um tiro na cabeça no bairro da Pompeia, na zona oeste de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (7).
O crime aconteceu na casa da vítima, Daniela Ribeiro de Paula, de 33 anos, na rua Barão do Bananal. De acordo com informações apuradas pela repórter Beatriz Casadei, o atirador estava sob efeito de drogas e álcool, quando iniciou uma discussão na frente dos filhos da mulher — de 4, 10 e 14 anos.
Veja também
-
Internacional
Médico é acusado de agressão sexual por colocar sêmen em café e servir para uma mulher
-
São Paulo
Homem morre na fila de lotérica em SP e clientes seguem no local apesar do corpo no chão
-
São Paulo
Um ano após repercussão do caso, Margarida Bonetti continua reclusa na 'mansão abandonada'
Em dado momento, o suspeito se irritou, sacou a arma e atirou em Daniela, que foi atingida na cabeça. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A Polícia Militar afirmou que o suspeito de ter cometido o crime fugiu do local em uma Fiorino e foi localizado na rua Miranda de Azevedo, no mesmo bairro. Aos policiais ele confessou ter atirado em Daniela.
Ainda de acordo com informações da PM, o homem tem 21 passagens e é dependente químico, sendo encontrado em surto pelos agentes e encaminhado a um hospital da região na sequência. O ex-namorado estava com uma arma, que foi apreendida.