São Paulo Homem atira em ex e na filha dela de 10 anos em Campinas (SP)

Homem atira em ex e na filha dela de 10 anos em Campinas (SP)

Após a ação, suspeito fugiu do local do crime e está sendo procurado. Menina está na UTI e pode perder os movimentos

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Homem invade casa em Campinas (SP) e atira contra ex e a filha dela

Homem invade casa em Campinas (SP) e atira contra ex e a filha dela

Reprodução/Record TV - 07.06.2021

Um homem atirou contra a ex-namorada e a filha dela de 10 anos, em Campinas, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (4). A mulher foi atingida no braço e na clavícula e a menina, no abdômen, enquanto estava dormindo. A criança foi internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O suspeito invadiu a casa ex de madrugada, pulou o muro e desligou a energia. Logo em seguida, seguiu em direção às duas vítimas e atirou contra elas.

A mulher gravou um vídeo para a Record TV direto do hospital, pedindo ajuda para que a polícia encontre o suspeito o quanto antes. Além disso, relatou que já tinha feito um boletim de ocorrência contra ele e possuía medida protetiva.

O relacionamento dos dois durou quatro meses e, segundo a vítima, o motivo do término foi justamente o fato de ele ser agressivo e alcoólatra. Além disso, ela relatou que após o término, o ex-parceiro passou a ameaçá-la de morte diariamente para que eles voltassem.

A mulher teme que ele volte e tente fazer algo contra sua família, assim como fez com a filha. Ela acredita que o ex planejou toda a ação.

O caso é investigado pela polícia de Campinas, que já tem um pedido de prisão temporária contra o suspeito.

Últimas