São Paulo Homem baleado em frente ao clube Pinheiros esperava filho em moto

Homem baleado em frente ao clube Pinheiros esperava filho em moto

Polícia busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos suspeitos, que não foram localizados

  • São Paulo | Do R7

Homem baleado na porta do clube Pinheiros esperava saída de filho

Homem baleado na porta do clube Pinheiros esperava saída de filho

Reprodução

O homem baleado durante um assalto, em frente ao clube Pinheiros, na rua Tucumã, no Jardim Europa, zona oeste de São Paulo, esperava a saída do filho. O crime ocorreu às 20h da sexta-feira (15). 

De acordo com informações da Record TV, a vítima aguardava o filho, quando dois suspeitos chegaram em outra moto. O homem que estava na garupa desceu e anunciou o assalto. Testemunhas disseram que houve uma discussão entre a vítima e o suspeito, que em seguida disparou três vezes.

A vítima foi atingida de raspão na cabeça e teve perfurações no ombro e na perna. Na sequência, os suspeitos fugiram levando a motocicleta da vítima. Segundo testemunhas, eles foram em direção à Marginal do Rio Pinheiros.

O homem ferido recebeu os primeiros socorros ainda na calçada. Uma ambulância do Samu chegou em poucos instantes e as equipes deram prosseguimento aos cuidados com a vítima.

Ele foi levado o Pronto Socorro do Hospital Albert Einstein, unidade Morumbi, na zona sul de São Paulo, mas não corre risco de morte.

O delegado Guilherme de Souza, do 14° Distrito Policial, de Pinheiros, onde a ocorrência foi registrada, disse que esteve no local para dar início às investigações.

A polícia tenta agora imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos suspeitos, que até o momento não foram localizados.

Últimas