São Paulo Homem com andador e gesso participa de furto em Ribeirão Preto

Homem com andador e gesso participa de furto em Ribeirão Preto

Roubo a caminhonete é registrado por câmeras de segurança do bairro Jardim Canadá, na zona sul da cidade do interior de SP

  • São Paulo | Do R7*

Imagens flagram homem com andador e bota de gesso em furto a caminhonete

Imagens flagram homem com andador e bota de gesso em furto a caminhonete

Reprodução

Um homem que usava um andador e uma bota de gesso na perna é suspeito de participar do furto de uma caminhonete em Ribeirão Preto. O crime foi registrado por câmeras de segurança do bairro Jardim Canadá, na zona sul de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Nas imagens é possível ver o homem ao lado de outro suspeito passando pelo veículo que está estacionando em frente a uma casa, localizada na rua Célia de Oliveira Meireles. Em seguida, a dupla volta e o homem com o andador entra no carro pela porta do motorista.

No vídeo é possível ver o suspeito mancando ao entrar no veículo. Enquanto isso, é possível ver outro homem entrando no carro pelo lado do passageiro. Depois de alguns instantes, os homens conseguem ligar o carro e vão embora.

Até o momento, ninguém foi preso e a polícia investiga o caso. O crime ocorreu na sexta-feira, porém as imagens foram divulgadas somente nesta segunda-feira (14). 

* Com a colaboração de Vitor Hugo Martins, da Record TV

Últimas