São Paulo Homem desaparece após cair em córrego de Jandira (SP) em temporal

Homem desaparece após cair em córrego de Jandira (SP) em temporal

Motorista Flaviano da Silva, de 38 anos, teria caído em bueiro e foi arrastado para dentro de córrego antes de sumir no sábado (6)

  • São Paulo | Vania Souza, da Agência Record

Família afirma que homem de 38 anos desapareceu após chuvas em Jandira, na Grande SP

Família afirma que homem de 38 anos desapareceu após chuvas em Jandira, na Grande SP

Reprodução

O motorista Flaviano da Silva, de 38 anos, está desaparecido após ser arrastado pela chuva na rua Nicolau Mayevsky, em Jandira, na Grande São Paulo, por volta das 18h deste sábado (6). Segundo a família, ele teria caído em um bueiro e foi arrastado para um córrego. 

Flávia, irmã do motorista, contou que Flaviano foi levar o filho em um bar da cidade de Jandira. O rapaz iria encontrar com alguns amigos no local.

Ele teria estacionado o veículo em um ponto da via que atrapalhava a saída de veículos de moradores. Com o início das chuvas, a rua começou a encher de água. Ele foi então orientado a retirar o veículo da via.

Como a água já estava subindo, ele ficou com medo de o veículo ser atingido e estacionou em outro ponto. Ao retornar a pé, já com a via toda cheia de água, ele não viu que a calçada terminava em um córrego, caiu e foi arrastado pelas águas.

Os bombeiros foram acionados e fizeram as buscas, mas até o momento não localizaram o homem. Os trabalhos foram retomadas às 8h desta segunda-feira (8).

Flaviano é morador da rua Leila, em Barueri, na Grande São Paulo. O boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado na delegacia central de Itapevi.

Últimas