São Paulo Homem desaparece após sair para comprar pão em Jandira (SP)

Homem desaparece após sair para comprar pão em Jandira (SP)

Thiago Lopes da Silva, de 31 anos, foi visto pela última vez na quarta-feira (9). Segundo a família, ele vinha recebendo ameaças

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Após sofrer ameaças, homem desaparece após sair para comprar pão em Jandira

Após sofrer ameaças, homem desaparece após sair para comprar pão em Jandira

Reprodução / Arquivo pessoal

Um homem desapareceu após sair para comprar pão em Jandira, na região metropolitana de São Paulo. Segundo a família, ele vem recebendo ameaças.

A enfermeira Natalia Cirilo da Silva contou que o irmão Thiago Lopes da Silva, de 31 anos, desapareceu na última quarta-feira (9). Atualmente ele mora com o primo em uma residência na Rua Capitu, no bairro Mirante de Jandira.

Segundo a irmã, o imóvel passa por reforma que está sendo realizada por seu irmão, que está desempregado, e por um pedreiro.

Na quarta-feira, por volta das 12h, Thiago saiu de casa para comprar pão e avisou ao pedreiro. Ele deixou a porta aberta e não foi mais visto.

De acordo com Natalia, Thiago vem recebendo ameaças. Com medo do que poderia acontecer com a família, ele não revelou o autor das ameaças nem o conteúdo.

O homem ainda tem um filho de apenas 8 meses e é divorciado. Segundo a família, ele também não faz uso de drogas e nunca desapareceu dessa forma.

Um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado pela delegacia eletrônica.

Últimas