Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é acusado de abusar da neta, afilhada e mais uma criança

Esta não foi a primeira denúncia contra Roberto, que teve filho fruto de outro abuso a uma garota. Após ser preso, ele foi solto e responderá em liberdade

São Paulo|Do R7

Mães das vítimas mostram boletins de ocorrência em casos de abuso
Mães das vítimas mostram boletins de ocorrência em casos de abuso Mães das vítimas mostram boletins de ocorrência em casos de abuso

Um homem acusado de abusar sexualmente da neta de 10 anos, da afilhada e da irmã dela foi preso e liberado em seguida em Tatuí, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, a Justiça negou o pedido de prisão preventiva. As informações são da Record TV.

A mãe da Tailla Vitória de Arruda, neta de Roberto, começou a suspeitar dos abusos quando percebeu que a filha chorava toda vez que tinha de ir à casa do avô paterno. Na última quinta-feira (6), Tailla então contou que o avô abusava dela sempre que estavam sozinhos.

Natália Apolinário, a mãe, procurou por Elaine, cunhada do suspeito, cujas duas filhas também frequentavam a casa do homem de 51 anos. Após saberem do ocorrido, as duas filhas, uma de 11 anos e outra de 21, deram relatos similares aos de Tailla.

"Minha filha chegava sempre calada em casa. Eu perguntava o que era, e ela não respondia nunca", conta Elaine, mãe das duas garotas.

Publicidade

Estas não foram as primeiras denúncias de abuso sexual contra Roberto. Há 25 anos, o homem teve um filho fruto outro abuso a uma adolescente de 13 anos.

Após a decisão da Justiça, Roberto responderá às acusações em liberdade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.