São Paulo Homem é acusado de abusar da neta, afilhada e mais uma criança

Homem é acusado de abusar da neta, afilhada e mais uma criança

Esta não foi a primeira denúncia contra Roberto, que teve filho fruto de outro abuso a uma garota. Após ser preso, ele foi solto e responderá em liberdade

  • São Paulo | Do R7

Mães das vítimas mostram boletins de ocorrência em casos de abuso

Mães das vítimas mostram boletins de ocorrência em casos de abuso

Reprodução/Record TV

Um homem acusado de abusar sexualmente da neta de 10 anos, da afilhada e da irmã dela foi preso e liberado em seguida em Tatuí, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, a Justiça negou o pedido de prisão preventiva. As informações são da Record TV.

A mãe da Tailla Vitória de Arruda, neta de Roberto, começou a suspeitar dos abusos quando percebeu que a filha chorava toda vez que tinha de ir à casa do avô paterno. Na última quinta-feira (6), Tailla então contou que o avô abusava dela sempre que estavam sozinhos.

Natália Apolinário, a mãe, procurou por Elaine, cunhada do suspeito, cujas duas filhas também frequentavam a casa do homem de 51 anos. Após saberem do ocorrido, as duas filhas, uma de 11 anos e outra de 21, deram relatos similares aos de Tailla.

"Minha filha chegava sempre calada em casa. Eu perguntava o que era, e ela não respondia nunca", conta Elaine, mãe das duas garotas.

Estas não foram as primeiras denúncias de abuso sexual contra Roberto. Há 25 anos, o homem teve um filho fruto outro abuso a uma adolescente de 13 anos.

Após a decisão da Justiça, Roberto responderá às acusações em liberdade.

Últimas