São Paulo Homem é agredido com chutes e socos no centro de Suzano (SP)

Homem é agredido com chutes e socos no centro de Suzano (SP)

Imagens de câmera de segurança vítima agredida com chutes e socos. Segundo a PM, ninguém foi detido 

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Imagens flagram homem agredido no centro de Suzano, na região metropolitana de SP

Imagens flagram homem agredido no centro de Suzano, na região metropolitana de SP

Reprodução Polícia Militar

Imagens de câmeras de segurança flagraram um homem agredido no Centro de Suzano, na região metropolitana de São Paulo, no início da madrugada da sexta-feira (6). O crime ocorreu na rua Tiradentes, altura do número 308, por volta de 00h30.

Segundo a Polícia Militar, moradores da região acionaram as equipes para comunicar que um homem estava sendo agredido por dois suspeitos.

As imagens mostram a vítima fugindo e o agressor correndo em direção a ele. Certo momento, o homem o alcança e o joga no chão, iniciando os golpes. O suspeito desfigura chutas e socos diversas vezes. A vítima tenta levantar, mas é empurrada e cai novamente. O suspeito continua as agressões e parece acertá-lo com um objeto.

Um carro branco modelo sedan entra na contramão e encosta próximo aos homens. Após alguns segundos a vítima aparece andando na frente do carro, que dá a ré e vai embora, aparentemente levando o agressor. O homem agredido ainda encosta na parede, mas cai no chão.

A PM afirmou que o resgate não foi acionado, sendo assim, a vítima possivelmente recusou o socorro. Não há informações sobre presos. A corporação afirmou que houve apenas uma notificação de ocorrência, uma vez que ninguém foi detido. A Delegacia Central de Suzano atende à área.

Últimas