São Paulo Homem é baleado por PMs em tentativa de assalto na zona sul

Homem é baleado por PMs em tentativa de assalto na zona sul

Suspeito teria apontado a arma para policiais, que reagiram. Com ferimento na perna, homem foi levado a pronto socorro

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Policiais reagem a assalto na zona sul de São Paulo e suspeito é levado a hospital

Policiais reagem a assalto na zona sul de São Paulo e suspeito é levado a hospital

Reprodução Record TV

Um suspeito foi baleado após ser flagrado por policiais militares de folga durante uma tentativa de assalto a uma pessoa na avenida José Maria Whitaker, altura do Viaduto Nove de Junho, no bairro de Indianópolis, zona sul de São Paulo por volta das 6h desta sexta-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar, dois agentes estavam voltando do trabalho para casa quando viram um suspeito em uma moto abordando um homem que estava indo para a academia pela rua Santa Generosa.

Os policiais deram ré no carro e se aproximaram com cuidado observando a ação, tentando perceber o melhor momento para agir. O homem pediu o celular e o relógio da vítima e, após pegar os pertences, pediu que ele deixasse o local andando, enquanto apontava a arma para a vítima.

Ao perceber que a vítima estava em uma distância segura do suspeito, os policiais saíram do carro e deram voz de prisão. O homem apontou a arma contra os policiais, que de pronto reagiram e atiraram, atingindo o suspeito.

A equipe de resgate foi acionada e seguiu para o local, encaminhando o suspeito com ferimentos na perna ao pronto socorro do Hospital São Paulo. A ocorrência ainda está em andamento pelo local e a área é atendida pelo 16° DP da Vila Clementino.

Últimas