Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é detido após dar tiros pela janela no interior de São Paulo

Atirador só se rendeu após cerca de cinco horas de negociação com a polícia na cidade de Itatiba. Imagens feitas em apartamento vizinho flagraram a ação 

São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Homem é flagrado ao atirar da janela
Homem é flagrado ao atirar da janela Homem é flagrado ao atirar da janela

Um homem foi preso após disparar com uma arma de fogo pela janela de um apartamento em Itatiba, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (4). Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 9h10, ele disparou diversas vezes pela janela em um condomínio, localizado na Rua Augusto Cioffi, na região do Jardim Mateus. Vizinhos assustados, gravaram imagens da ação.

Após mais de cinco horas de negociação, agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) conseguiram entrar no apartamento e desarmá-lo sem provocar ferimentos. O quarteirão do condomínio teve de ser interditado enquanto a polícia negociava a rendição do atirador. A equipe utilizou um drone durante a ação.

De manhã, quando os policiais chegaram no local, ele disparou para o alto. Um vídeo gravado por uma moradora, que a Agência Record teve acesso, flagra a ação do atirador. Policiais ocuparam a sacada de um apartamento vizinho para estabelecer contato com ele.

Até o momento não há informações sobre a motivação dos disparos. O preso foi encaminhado a um hospital da região e, em seguida à Delegacia Central de Itatiba, que atende a região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.