Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é detido por importunação sexual em ônibus em São Paulo

Suspeito teria mostrado pênis a passageira. Ela gravou um vídeo dele e mandou o motorista parar para registrar a ocorrência

São Paulo|Isabelle Gandolphi e Enzo Cricca*, da Agência Record

Vídeo mostra o homem com as mãos nas partes íntimas, enquanto tenta fechar o zíper
Vídeo mostra o homem com as mãos nas partes íntimas, enquanto tenta fechar o zíper Vídeo mostra o homem com as mãos nas partes íntimas, enquanto tenta fechar o zíper

Um homem foi detido após uma denúncia de importunação sexual dentro de um ônibus, no cruzamento da rua Javoraú com a avenida Santa Marina, próximo à rua Ladeira Velha, na Freguesia do Ó, por volta das 21h30.

A Agência Record teve acesso a um vídeo que mostra um homem sentado, segurando um copo de cerveja, com as mãos nas partes íntimas, tentando fechar o zíper e o botão de sua calça.

Uma mulher que estava dentro do ônibus grita para o motorista parar em um posto policial próximo. Também é possível ver o momento em que outro homem soca o suspeito na região do braço.

Em nota, a SPTrans confirmou o caso e afirmou que os "envolvidos foram conduzidos ao posto policial mais próximo". O órgão ressaltou que, em caso de abuso sexual no interior dos veículos, é importante que motorista e cobrador sejam comunicados imediatamente.

Publicidade

Segundo as diretrizes da prefeitura, os operadores devem parar o ônibus e aguardar a chegada da polícia ou conduzir o veículo até a delegacia mais próxima, onde a vítima poderá registrar o boletim de ocorrência.

A Agência Record entrou em contato com o 28° DP (Freguesia do Ó) e com o 13° DP (Casa Verde), que são as delegacias da área, porém ambas disseram desconhecer o caso.

*Estagiário da Agência Record, sob supervisão de Rafael Custódio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.