São Paulo Homem é encontrado morto em hotel com saco plástico na cabeça

Homem é encontrado morto em hotel com saco plástico na cabeça

Vítima de 39 anos foi localizada pelo gerente do estabelecimento já sem vida, na cama. Caso foi registrado como morte suspeita

  • São Paulo | Rodrigo Balbino, da Agência Record

O corpo de um homem foi encontrado em um hotel na rua do Oratório, na Mooca, na zona leste de São Paulo, por volta das 22h desta segunda-feira (20).

De acordo com informações da Record TV, o gerente estranhou a ausência de um dos hóspedes, de 39 anos. O funcionário então ligou para o quarto para verificar se o homem estava no local. Após algumas tentativas, o gerente decidiu pegar a chave reserva e abrir o quarto.

Ao abrir a porta, o homem foi encontrado morto na cama, com um saco plástico enrolado na cabeça.

Homem é encontrado morto em hotel da Mooca com saco plástico na cabeça

Homem é encontrado morto em hotel da Mooca com saco plástico na cabeça

Reprodução Record TV

O gerente comunicou a polícia, que preservou a área até a chegada da equipe de perícia. A polícia investiga se ele teria praticado a asfixiofilia, uma prática sexual de asfixia.

O caso foi apresentado no 56° Distrito Policial, na Vila Alpina, como morte suspeita e foi encaminhado ao 57ºDP, no Parque da Mooca, que vai dar continuidade às investigações. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, diligências estão em andamento e laudos periciais foram solicitados para apurar as circunstâncias da morte.

Últimas