São Paulo Homem é encontrado morto próximo a caçamba de lixo em SP

Homem é encontrado morto próximo a caçamba de lixo em SP

PMs foram até o local para averiguar ocorrência de disparos de arma de fogo. O homem apresentava ferimentos causados por um disparo na cabeça

Rua em que morador de rua foi encontrado morto na zona sul de SP

Rua em que morador de rua foi encontrado morto na zona sul de SP

Reprodução Google Street View

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto próximo a uma caçamba de lixo na manhã da segunda-feira (13), por volta das 6h30, na rua João Chammas, no Jardim São Luís, esquina da avenida Guarapiranga, na zona sul de São Paulo.

Policiais militares foram até o local para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegarem, encontraram um homem sem vida, que apresentava ferimentos causados por um disparo na região da cabeça.

Foram solicitados exames ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi homicídio qualificado no 92°DP Parque Santo Antônio.

Segundo relatos de moradores da região, ele seria um morador de rua da região. Nos últimos dias, pelo menos três pessoas em situação de rua morreram. Carlos Roberto Vieira da Silva, de 39 anos, foi morto queimado na madrugada do domingo (5), na Mooca, zona leste de São Paulo. 

Ele chegou a ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas depois.

O segundo caso foi de um morador de rua que morreu eletrocutado no centro de São Paulo. O jovem, de 21 anos, morreu por volta da 00h30 desta quinta-feira (9), na avenida Rio Branco, 1.312, em Campos Elíseos, no centro da capital paulista.

De acordo com a Polícia Militar, Kaique Moraes da Silva, de 21 anos, estava atravessando a via quando tentou pular o gradil do corredor do ponto de ônibus e, ao segurar no poste de metal de iluminação pública, sofreu uma descarga elétrica.