São Paulo Homem é esfaqueado por irmão dentro de casa em Suzano (SP)

Homem é esfaqueado por irmão dentro de casa em Suzano (SP)

Suspeito chegou em confraternização familiar alegando que irmão havia o agredido. Vítima foi golpeada com faca

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Homem morre após ser esfaqueado por irmão em Suzano (SP)

Homem morre após ser esfaqueado por irmão em Suzano (SP)

Reprodução Google Street View

Um homem, de 30 anos, morreu após ser esfaqueado pelo irmão dentro da casa da família durante uma festa na Cidade Boa Vista, em Suzano, região metropolitana de São Paulo, na madrugada da segunda-feira (6).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, Edilson Marques, e o agressor já haviam se desentendido anteriormente. Na ocasião, o suspeito chegou na confraternização familiar alegando que o irmão havia o agredido.

Com a discussão entre os homens, familiares que estavam no local tentaram separá-los, pedindo para que eles passassem com a briga. Posteriormente, enquanto a vítima estava na piscina da casa com algumas crianças e foi surpreendida pelo irmão que o golpeou diversas vezes com faca. Após o crime, o suspeito fugiu.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o pronto socorro do Hospital Municipal de Suzano, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Suzano e será encaminhado para o 2° Distrito Policial do município, que se encarregará das investigações.

O corpo de Edilson Marques, de 30 anos, foi liberado e retirado do Instituto Médico Legal (IML) de Suzano. O velório e enterro da vítima estão previstos para ocorrer no Cemitério São Sebastião, em Suzano.

Últimas