São Paulo Homem é indiciado por atirar com estilingue em animais de vizinhos

Homem é indiciado por atirar com estilingue em animais de vizinhos

Segundo a polícia, o empresário confessou que já reclamou diversas vezes de latidos e atirava pois nada era resolvido

Esferas de ferro eram atiradas em direção à sacada de vizinhos

Esferas de ferro eram atiradas em direção à sacada de vizinhos

Reprodução/Record TV

Um empresário foi indiciado por maus tratos contra animais e danos após ser flagrado arremessando objetos em residências vizinhas ao apartamento de luxo onde mora, na Vila Andrade, próximo ao bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo. Segundo a polícia, o homem de nacionalidade coreana, estava sendo investigado desde 2018 e confessou os crimes.

Ainda de acordo com a polícia, durante mandado de busca e apreensão no apartamento, foi encontrado um estilingue profissional, além de uma barra que o homem usava para bater no andar de baixo. Dezenove esferas de ferro foram encontradas só em um apartamento vizinho em frente ao dele.

Segundo a polícia, o homem tentava atingir os cachorros de outros moradores, pois, segundo o suspeito, já havia reclamado diversas vezes sobre os latidos e nada foi resolvido. Seis boletins de ocorrência contra ele foram anexados ao inquérito.

Em depoimento, o suspeito contou que chegou ao Brasil aos 5 anos e que atualmente faz tratamento psiquiátrico, pois sofre de depressão. A polícia ainda vai investigar se os ataques feitos com o estilingue seriam capazes de ferir ou tirar a vida de animais ou pessoas. O empresário também deve ser indiciado por periclitação, por oferecer risco de lesão ou vida contra próximos.

Últimas