Logo R7.com
RecordPlus

Homem é morto a tiros durante baile funk na zona sul de São Paulo

Festa no Jardim Ângela continuou após a execução. Um outro homem ficou ferido, está internado e não corre risco de morte

São Paulo|Carolina Lopes, da Agência Record

  • Google News
Baile funk aconteceu na zona sul de São Paulo
Baile funk aconteceu na zona sul de São Paulo

Um homem morreu asssassinato com mais de dez tiros durante um baile funk no Jardim Ângela, na zona sul da capital, na manhã de sexta-feira (25). A vítima, Carlos César Leite da Silva, será sepultada neste sábado em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Um outro homem também ficou ferido.

Leia também

Segundo a Polícia Civil, as vítimas são sócias de uma adega e estavam participando de uma pancadão na rua Padre Marcelino Duarte. Em determinado momento, a dupla teve um desentendimento com um terceiro homem que,em seguida, deixou a festa.


Momentos depois, o suspeito voltou armado para o baile funk e atirou diversas vezes na direção dos amigos. O sócio, Carlos César Leite da Silva, foi atingido por mais de dez tiros e morreu no local.

A segunda vítima foi atingida no quadril e socorrida em estado grave por populares. Ele foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital M'Boi Mirim. Ele permanece internado e não corre risco de morrer.


Segundo a Polícia Militar, o baile funk continuou mesmo após o tiroteio. Quando chegaram ao local, os policiais dispersaram a multidão e isolaram a área para a perícia. Até o momento não há informações sobre a motivação da briga nem a identidade do atirador.

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio no 47° Distrito Policial do Capão Redondo, e é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.