São Paulo Homem é morto a tiros durante baile funk na zona sul de São Paulo

Homem é morto a tiros durante baile funk na zona sul de São Paulo

Festa no Jardim Ângela continuou após a execução. Um outro homem ficou ferido, está internado e não corre risco de morte

  • São Paulo | Carolina Lopes, da Agência Record

Baile funk aconteceu na zona sul de São Paulo

Baile funk aconteceu na zona sul de São Paulo

Reprodução/ Google Street View

Um homem morreu asssassinato com mais de dez tiros durante um baile funk no Jardim Ângela, na zona sul da capital, na manhã de sexta-feira (25). A vítima, Carlos César Leite da Silva, será sepultada neste sábado em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Um outro homem também ficou ferido.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas são sócias de uma adega e estavam participando de uma pancadão na rua Padre Marcelino Duarte. Em determinado momento, a dupla teve um desentendimento com um terceiro homem que,em seguida, deixou a festa.

Momentos depois, o suspeito voltou armado para o baile funk e atirou diversas vezes na direção dos amigos. O sócio, Carlos César Leite da Silva, foi atingido por mais de dez tiros e morreu no local.

A segunda vítima foi atingida no quadril e socorrida em estado grave por populares. Ele foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital M'Boi Mirim. Ele permanece internado e não corre risco de morrer.

Segundo a Polícia Militar, o baile funk continuou mesmo após o tiroteio. Quando chegaram ao local, os policiais dispersaram a multidão e isolaram a área para a perícia. Até o momento não há informações sobre a motivação da briga nem a identidade do atirador.

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio no 47° Distrito Policial do Capão Redondo, e é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Últimas