São Paulo Homem é morto com tiro na cabeça em assalto na zona oeste de SP 

Homem é morto com tiro na cabeça em assalto na zona oeste de SP 

Fernando Henrique Figueiredo, de 35 anos, foi abordado por dois homens em uma moto. Um dos suspeitos atirou nele. Dupla levou celular da vítima

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Homem foi morto com tiro na cabeça durante assalto no Rio Pequeno

Homem foi morto com tiro na cabeça durante assalto no Rio Pequeno

Reprodução / Google Street View

Um homem foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto na rua Joaquim Lapas Veigas, no Rio Pequeno, na zona oeste da capital, por volta das 23h30 deste sábado (23).

De acordo com a Record TV, Fernando Henrique Figueiredo, de 35 anos, estava pilotando uma moto e parou próximo à calçada para atender o celular. Dois homens, também em uma motocicleta – um deles armado –, aproveitaram o momento para abordá-lo e anunciar o assalto.

A vítima colocou a mão no bolso da calça para pegar a chave e entregá-la aos suspeitos. Nervosos, os criminosos acreditaram que Fernando iria reagir, então um deles atirou contra a vítima, que morreu no local. Em seguida, eles pegaram o celular de Fernando e fugiram.

À Record TV, a mãe de Fernando, Ana Lúcia, contou que ele tinha dois empregos: caminhoneiro e entregador de pizza. Ele deixa esposa e um filho, de 12 anos.

Cerca de uma hora antes do crime, a vítima tinha buscado a moto na casa da mãe em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, localizada a 1 quilômetro do local do assalto.

Felipe Figueiredo Barbosa, irmão de Fernando, relatou que ele teve outra moto furtada 15 dias atrás. Na ocasião, o veículo estava parado em frente à casa da mãe.

O caso foi registrado no 34° Distrito Policial, na Vila Sônia. O corpo de Fernando Henrique Figueiredo deve ter sido encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) Oeste.

Últimas