Homem é morto com tiros de fuzil a caminho de um casamento

Crime ocorreu na tarde de sábado (14) no Tremembé, na zona norte de SP. O caso foi registrado como homicídio simples no 20° DP (Água Fria)

Crime ocorreu na travessa Correntinos, no Tremembé, na zona norte de SP

Crime ocorreu na travessa Correntinos, no Tremembé, na zona norte de SP

Reprodução Google Maps

Um homem de 39 anos morreu baleado a tiros de fuzil na tarde do último sábado (14), no Tremembé, na zona norte de São Paulo.

Policiais militares estavam em patrulhamento quando foram informados por populares que suspeitos haviam descido de um veículo e atirado em um homem, por volta de 14h25. Chegando ao local, encontraram o técnico Jurandir Alves da Silva dentro de um carro, no banco do carona, desfalecido.

Silva foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Mandaqui, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Em seguida, os policiais tomaram conhecimento que no veículo havia o enteado, a sogra e dois filhos da vítima. Eles foram encontrados dentro da garagem — o enteado e a sogra também estavam feridos. Eles foram socorridos  e levados ao hospital, onde permanecem internados.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a filha de Silva disse que estavam indo para um casamento quando um veículo fechou o carro deles. Dois homens teriam descido com armas longas, capuz, coletes e roupas camufladas, efetuando disparos contra seu pai. No momento, o enteado da vítima, que estava dirigindo, tentou dar a ré, mas bateu no muro, na travessa da rua Correntinos.

O local foi periciado e o caso foi registrado como homicídio simples no 20° DP (Água Fria).