São Paulo Homem é preso após assalto a lanchonete e hotel em Jundiaí (SP)

Homem é preso após assalto a lanchonete e hotel em Jundiaí (SP)

Primeiro roubo havia ocorrido em uma hamburgueria. Logo depois, suspeito tentou ação no hotel, mas foi detido em flagrante

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Homem foi detido na madrugada desta terça (14)

Homem foi detido na madrugada desta terça (14)

Reprodução

Um homem foi preso em flagrante enquanto tentava assaltar um hotel logo após roubar uma hamburgueria na região de Jundiaí, interior de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro assalto ocorreu em uma hamburgueria localizada na avenida Fernão Dias Paes Leme, no município de Várzea Paulista, na região de Jundiaí.

Segundo testemunhas, o criminoso rendeu um motoboy que estava na frente da loja e o levou para dentro do estabelecimento, onde anunciou o assalto.

Dentro da hamburgueria, o suspeito, que estava armado, levou todas as vítimas até um canto da cozinha onde agrediu com uma coronhada um dos funcionários que preparam os lanches.

Em seguida, o homem fugiu do local levando dinheiro, celulares e a motocicleta do entregador.

As vítimas comunicaram o roubo à Polícia Militar que iniciou patrulhamento pela região. Posteriormente, as equipes foram informadas que a moto havia sido flagrada pelo sistema de monitoramento entrando no limite de Jundiaí.

Os policiais se deslocaram até o endereço, um hotel da região, onde localizaram o veículo estacionado em frente.

Ao entrarem no imóvel, os PM encontraram o criminoso com uma arma falsa na cintura.

Durante abordagem, as equipes constataram que, na verdade, o suspeito estava praticando um segundo roubo ao hotel e que só não conseguiu levar o dinheiro por conta da intervenção dos policiais.

Com o detido, foram localizados os celulares roubados na hamburgueria. O homem foi encaminhado à delegacia, onde foi reconhecido pelas vítimas e decretado sua prisão em flagrante.

O caso foi registrado no 6° Distrito Policial de Jundiaí, e, posteriormente, o suspeito foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Últimas