Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após manter namorada em cárcere privado e arremessar bebê no chão

Jovem de 21 anos ainda sofreu corte superficial por uma facada nas costas. Filho dela, de 3 meses, foi levado ao hospital e está bem

São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Caso foi registrado no 4° Distrito Policial de Guarulhos
Caso foi registrado no 4° Distrito Policial de Guarulhos Caso foi registrado no 4° Distrito Policial de Guarulhos

Um homem foi preso em flagrante após manter a namorada em cárcere privado e arremessar o bebê dela no chão, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, na tarde do último domingo (20).

Fernanda, de 21 anos, e Leandro Henrique, de 20 anos, estavam juntos havia cerca de seis meses. Quando eles começaram o namoro, a jovem estava grávida de um filho de outro relacionamento.

O casal e o bebê, de apenas 3 meses, estavam morando em uma casa no bairro Cidade Aracília. Durante o namoro, Leandro sempre demonstrou muito ciúme.

Na última semana, o homem manteve Fernanda e seu filho em cárcere privado. No domingo, ele ainda a ameaçou com uma faca e a cortou superficialmente nas costas. Em seguida, ele retirou o bebê do carrinho e o arremessou no chão.

Publicidade

Após a agressão, Leandro deixou a família trancada no imóvel e fugiu. Então, uma vizinha que percebeu o ocorrido acionou a Polícia Militar, que conseguiu resgatá-los.

O bebê foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Guarulhos. Ele já passou por exames médicos e está bem.

Posteriormente, o agressor foi preso por uma equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento. O caso foi registrado no 4° Distrito Policial de Guarulhos.

O casal e o bebê, de 3 meses, moravam no bairro Cidade Aracília, em Guarulhos
O casal e o bebê, de 3 meses, moravam no bairro Cidade Aracília, em Guarulhos O casal e o bebê, de 3 meses, moravam no bairro Cidade Aracília, em Guarulhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.