Motorista foi abordado e feito refém dentro do veículo
RONALDO SILVA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOUm homem foi preso e dois conseguiram fugir após roubarem um furgão dos Correios na rua Bandeira do Ouro, no Iguatemi, zona leste de São Paulo, por volta das 17h desta segunda-feira (09).
De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi abordado e feito refém dentro do veículo, mas conseguiu entrar em contato com a PM, que localizou o veículo e o libertou. O suspeito que assumiu a direção do veículo foi preso e outros dois que faziam escolta conseguiram fugir.
Ainda de acordo com a polícia, toda a carga foi recuperada. O caso será registrado no 49° DP (São Mateus).
Os Correios, em nota, afirmam que "a empresa reitera que mantém estreita parceria com órgãos de segurança para prevenir crimes e ocorrências contra a estatal e seus empregados".