São Paulo Homem é preso em flagrante acusado de matar ex-esposa em SP

Homem é preso em flagrante acusado de matar ex-esposa em SP

Evanilde Barros da Cruz, de 34 anos, teria sido assassinada por seu ex-companheiro porque ele não aceitava o fim do relacionamento

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Homem é suspeito de feminicídio no litoral paulista

Homem é suspeito de feminicídio no litoral paulista

Reprodução/Record TV

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante acusado de matar a própria mulher, Evanilde Barros da Cruz, de 34 anos, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo testemunhas, Evanilde teria sido atacada pelo ex-marido porque ele não aceitava a separação. Ela dormia no quarto do casal, onde morava com as duas filhas. As informações são da Record TV.

O casal estava junto há dez anos, período em que tiveram uma filha. Porém, de acordo com vizinhos, Evanilde e seu marido tinham comportamentos diferentes. A diarista era querida pelos vizinhos e costumava reunir a família na sua casa quando tinha folgas do trabalho. 

O seu marido era recluso, agressivo e ciumento e não estava trabalhando. Antes do ataque, ele teria parado de tomar medicação para problemas psiquiátricos, ainda de acordo com os vizinhos ouvidos pela Record TV.

Na noite do ataque, a enteada do suspeito, de 15 anos, descobriu o que havia acontecido e chamou a polícia, que prendeu o homem. Ele deve responder por feminicídio, com pena prevista entre 12 a 30 anos. 

Últimas