São Paulo Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio em SP

Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio em SP

Vítima encaminhada ao hospital com ferimentos severos após levar chutes e socos dentro de casa, no Butantã. Agressor estava alcoolizado

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record, e Marcela Varasquim, da Record TV

Agressor estava alcoolizado

Agressor estava alcoolizado

Reprodução/ Google Street View

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após agredir a mulher com chutes e socos no Butantã, na zona oeste de São Paulo, na manhã de sábado (3). A vítima foi levada ao hospital com ferimentos severos.

As agressões ocorreram na casa do casal, na rua Plínio Salgado. Quando a polícia chegou ao local, a vítima estava prestes a perder a consciência. Segundo os policiais, o homem estava alcoolizado.

Agressor e vítima se relacionavam há quatro meses. Eles moravam com os três filhos da vítima.

De acordo com vizinhos. na noite de sexta-feira (2) o homem ficou com ciúmes porque a mulher estava conversando ao telefone com a cunhada.

A própria família da vítima acionou a Polícia Militar. A polícia registrou três chamados para na mesma casa primeiro às 2h23, o segundo às 09h37 e o terceiro às 9h57.

A vítima afirmou que chegou a solicitar uma medida protetiva contra o companheiro, mas ele pediu que ela retirasse o pedido e, então, voltou a agredi-la. O caso será investigado pelo 89º DP (Portal do Morumbi).

Últimas