Desaparecidos em SP

São Paulo Homem é preso em SP suspeito de sequestrar e estuprar modelo

Homem é preso em SP suspeito de sequestrar e estuprar modelo

Segundo a polícia, suspeito tinha intenção de matar a mulher mas foi detido horas após o rapto. Ele  tem antecedentes criminais pelo mesmo crime

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Modelo foi encontrada viva, com ferimentos no pescoço e boca

Modelo foi encontrada viva, com ferimentos no pescoço e boca

Reprodução/ Record TV

Um homem foi preso nesta segunda-feira (1), suspeito de sequestrar e estuprar a modelo Kalliny Trevisan Maia. A mulher foi raptada por volta das 8h da manhã desta segunda-feira, quando chegava ao seu local de trabalho, em um laboratório de produtos naturais, na altura do km 30 da rodovia Raposo Tavares, Grande São Paulo. As informações são da Record TV.

Leia mais: Caso Priscila: delegado deve prestar depoimento ainda nesta semana

Segundo familiares, a vítima foi estuprada e agredida dentro do carro. O suspeito ainda teria a intenção de matá-la, mas foi impedido pelos policiais. Ele já tem passagem na polícia, por estupro. 

Imagens de câmeras de segurança do local mostraram a ação do homem. Um carro se aproxima da vítima, que é colocada dentro do veículo em poucos segundos. O veículo parte em seguida. Um funcionário da empresa de onde Kallyne trabalha escutou os gritos da jovem enquanto ela era raptada, e acionou a polícia.

A investigação vasculhou imagens da câmera de segurança ainda nesta segunda, no final da tarde. Os policiais encontraram o suspeito dentro de seu carro, junto da jovem sequestrada, que estava no porta-malas. Kallyne foi encontrada viva, com arranhões no pescoço e ferimentos na boca. 

Últimas