São Paulo Homem é preso por espancar a esposa na zona leste de São Paulo 

Homem é preso por espancar a esposa na zona leste de São Paulo 

Suspeito fez ameaças de morte à vítima, que conseguiu realizar uma chamada de vídeo e alertar amiga para acionar a PM

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record, e Juliana Beker, da Record TV

Homem é preso por espancar a esposa na zona leste de São Paulo

Homem é preso por espancar a esposa na zona leste de São Paulo

Reprodução

Uma esteticista de 36 anos foi vítima de violência doméstica na noite deste domingo (24), no distrito de São Lucas, zona leste de São Paulo. O agressor foi preso em flagrante. O crime ocorreu na rua Antônio Fontoura Xavier, vila Paulo Silas, por volta das 22h30.

De acordo com o capitão Luiz, porta-voz da Polícia Militar, uma amiga da vítima acionou a corporação, pois havia recebido uma ligação de vídeo da mulher em que ela relatava estar sendo agredida pelo marido, que dizia que iria matá-la.

Quando as equipes chegaram ao endereço, foram recebidas pelo suspeito. O homem, aparentemente sossegado, informou que morava sozinho, uma vez que havia se divorciado da esposa.

A PM chamou insistentemente pela moça, que, com muita dificuldade, saiu ensanguentada da casa. Ela permitiu a entrada dos agentes, que localizaram uma espingarda de chumbinho e 20 munições de 9 milímetros no closet do quarto.

A vítima contou ter convivido com o autor da agressão durante nove anos e que eles estavam separados havia três. No domingo (24), após os dois retornarem de um passeio, ele começou a pressioná-la para saber se ela estava se relacionando com outro homem. Mesmo diante da negativa, ele a agrediu com um soco. O homem ainda jogou um copo na vítima, o que resultou em corte. 

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro da Vila Alpina, onde foi atendida e liberada. O suspeito foi preso em flagrante. O caso foi registrado na 5ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) Leste como lesão corporal e violência doméstica.

Últimas