São Paulo Homem é preso por tentativa de homicídio em Itapevi, na Grande SP

Homem é preso por tentativa de homicídio em Itapevi, na Grande SP

Ele alegou à polícia que atirou na vítima após um acidente de trânsito. Com o suspeito, foram apreendidas armas e munições

  • São Paulo | Rodrigo Martinez, da Agência Record

Homem tinha armas e munições após tentativa de homicídio

Homem tinha armas e munições após tentativa de homicídio

Divulgação / PM

Um suspeito foi preso por tentativa de homicídio e armas foram apreendidas em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo, nesta quinta-feira (1°).

Segundo a Polícia Militar, agentes do 20º Batalhão foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Dama da Noite. No local, a equipe descobriu que um homem atirou em outro e fugiu com o carro. 

Durante patrulhamento, os policiais encontraram uma mulher com atitude suspeita. Ela estava nervosa ao sair de uma casa e a abordaram. Com ela, dentro de uma mochila, foram encontradas uma arma falsa e algumas munições. Ela disse à polícia que o armamento era do marido, que havia cometido o crime.

Orientados pela mulher, os agentes foram até o autor do disparo, que admitiu que teve uma discussão com outro homem por causa de um acidente de trânsito e atirou uma vez contra a vítima. O suspeito mostrou a arma aos policiais.

Com o suspeito, foram apreendidas uma pistola calibre 765, um par de algemas, 30 munições de calibre 38, 20 munições de calibre 22, 23 munições de calibre 765, uma arma falsa, dois carregadores de pistola e um carregador falso, uma munição de fuzil calibre 762, dois jet loaders e um coldre de arma. Ele possuía também um CRAF (Certificado de Registro de Arma de Fogo).

A vítima, que estava no local, foi levada ao Hospital Geral de Itapevi. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O homem foi preso e levado à delegacia de Itapevi, onde o caso foi registrado.

Últimas