São Paulo Homem é roubado ao lado do neto e suspeitos levam carro. Veja vídeo

Homem é roubado ao lado do neto e suspeitos levam carro. Veja vídeo

Quando menino saiu da escola, suspeitos abordaram homem de 58 anos e tiraram seus pertences antes de entrarem no automóvel

  • São Paulo | Mariana Rosetti, da Agência Record

Criança de quatro anos viu o assalto ao lado do avô

Criança de quatro anos viu o assalto ao lado do avô

Reprodução

Um homem foi roubado em frente ao neto, de apenas 4 anos, enquanto o buscava na escola, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, na tarde de sexta-feira (18). Imagens do circuito de segurança registraram a ação.

Zanor Rodrigues de Souza, de 58 anos, saiu do trabalho e foi buscar o neto, de quatro anos, no Instituto Educacional Ale Crescer, acompanhado da mulher.

Um vídeo mostra quando Zanor, conhecido na região como Santista, desembarca de um carro vermelho e aguarda o neto sair da instituição. Sua esposa está no banco do passageiro.

No momento em que a criança sai da escola, um carro emparelha ao lado do veículo de Zanor. Dele desembarcam dois homens, um deles armado.

O suspeito aborda Zanor e abruptamente puxa a corrente de ouro que está em seu pescoço. O homem também leva o relógio e uma pulseira de Santista. Tudo acontece em frente à criança.

Veja o vídeo:

Assustado, o menino entra no carro e vai de encontro com a avó, que está no banco do passageiro. Um dos assaltantes também entra no veículo. A avó, com medo de sofrer um sequestro, sai do carro com o neto.

Últimas