Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é sequestrado depois de golpe em app de relacionamento

Alvo ainda realizou chamada de vídeo para certificar identidade de mulher, mas acabou sendo raptado na zona oeste da capital

São Paulo|Dayane Nascimento*, da Agência Record

Homem teve seu celular, cartões e documentos roubados
Homem teve seu celular, cartões e documentos roubados Homem teve seu celular, cartões e documentos roubados

Um homem foi sequestrado na noite da última quinta-feira (9) na zona oeste de São Paulo, alvo foi de um trio que usava um perfil falso em um aplicativo de relacionamentos. Segundo pessoas que presenciaram a ação, a vítima dirigia um carro do modelo Mobi Branco quando foi abordada pelo grupo, que estava em um veículo modelo Pálio da cor Vinho.

A Polícia Militar foi então acionada por populares. Após buscas pelo local, o carro de Daniel foi localizado na Avenida José Alves da Cunha Lima e alguns metros a frente, na avenida São Remo, o carro dos criminosos foi encontrado.

Percebendo a aproximação dos agentes, os criminosos fugiram. Daniel foi encontrado ileso, mas foi encaminhado ao Pronto Socorro da Lapa onde foi atendido e liberado.

Daniel afirmou que estava no aplicativo de relacionamentos conversando com uma mulher de prenome Lívia e após fazer uma chamada de vídeo e perceber que se tratava da mesma pessoa da foto de perfil, eles decidiram marcar um encontro.

Publicidade

Ao chegar no local marcado, Daniel mandou uma mensagem para Lívia avisando que já havia chegado. Em seguida, um carro se aproximou da vítima e três criminosos, apontaram um revólver para Daniel obrigando ele a entrar no veículo.

A vítima, tentou reagir mas levou golpes para que parasse. Durante a ação, o homem teve seu celular, cartões e documentos roubados. A vítima ainda afirma que não passou nenhuma senha, mas possui um cartão que funciona por aproximação.

Publicidade

O trio segue foragido. O caso foi registrado no 91° DP (CEAGESP).

*Estagiária da Agência Record, sob supervisão de Edilson Muniz

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.