São Paulo Homem é suspeito de matar mulher com tiro na cabeça em São Paulo

Homem é suspeito de matar mulher com tiro na cabeça em São Paulo

Suspeito de cometer feminicídio dispara contra a mulher e tenta fugir na zona leste. Familiares relatam que o casal tinha discussões frequentes

Uma mulher de 33 anos foi morta atingida por um tiro na cabeça por volta das 22h do sábado (30) no bairro Vila Yolanda, em Cidades Tiradentes. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de ter cometido o crime é o marido, preso em flagrante. 

Após atirar, o homem teria fugido do local, mas, momentos depois, foi preso no bairro de Vila Sônia, na zona oeste da capital. A prisão foi registrada na área do 89º DP, em Vila Suzana. 

Justiça registra aumento de 62% em casos de feminicídio em 2017

O crime teria ocorrido após uma discussão entre o casal. A vítima participava de um churrasco com os filhos, quando o marido chegou em um taxi e, do lado de fora da casa, teriam iniciado uma discussão.

Ela tinha uma filha de 7 anos com o suspeito e um filho de 17, de outro relacionamento. O adolescente teria tentado defender a mãe e quase foi atingido por tiros.

Mulheres violentadas: quando medidas protetivas não bastam

Segundo a família, o casal discutia com frequência. A mulher sofria agressões e chegou a se mudar para o Rio de Janeiro para ficar longe do companheiro. No entanto, quando ela voltou a São Paulo, voltaram a viver juntos.

De acordo com a equipe de plantonistas do 53º DP (Parque do Carmo), o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML Leste, localizado no bairro de Artur Alvim, na zona leste.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo, mas até o momento da publicação da matéria não obteve retorno.  

    Access log