São Paulo Homem embriagado colide carro em viatura da PM em São Paulo

Homem embriagado colide carro em viatura da PM em São Paulo

Suspeito ainda bateu em cones antes de ser preso. No mesmo local, outro homem sofreu acidente também por embriaguez

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Homem embriagado colide carro em viatura da PM em bloqueio na zona norte de SP

Homem embriagado colide carro em viatura da PM em bloqueio na zona norte de SP

Reprodução / Record TV

Um homem embriagado colidiu com o carro contra uma viatura da Polícia Militar na ponte da Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo, às 3h20 desta sexta-feira (2).

De acordo com a PM, o Batalhão de Trânsito realizava uma operação no acesso à ponte, quando um Ford Fiesta branco colidiu contra os cones do bloqueio. Na sequência, o motorista perdeu o controle do carro e atingiu a viatura, um Chevrolet Blazer, que ficou com a frente e a lateral danificadas.

Segundo informações da Record TV, o homem de 43 anos apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele voltava da casa de um amigo no momento do acidente.

Ele foi encaminhado à delegacia e, posteriormente, ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização do exame etílico. O médico constatou a embriaguez.

O homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, que pode resultar em até três anos de prisão. Ele permanece detido até o resultado da audiência de custódia. A fiança é de R$ 2 mil, valor que pode ser usado para cobrir os danos na viatura.

Outro acidente

No mesmo local, houve outro caso semelhante. Um motorista de 35 anos colidiu contra os cones e também foi detido em flagrante por embriaguez. O resultado do teste do bafômetro foi de 0,97, três vezes mais do que o permitido.

O caso foi registrado no 13° Distrito Policial, na Casa Verde.

Últimas