São Paulo Homem esconde quase 1 tonelada de maconha em potes de plantas

Homem esconde quase 1 tonelada de maconha em potes de plantas

Flagrante aconteceu em Botucatu, no interior do estado de São Paulo. Suspeito foi preso e indiciado por tráfico de entorpecentes

Homem é preso após transportar quase 1 tonelada de maconha escondida em potes de planta

Homem é preso após transportar quase 1 tonelada de maconha escondida em potes de planta

Divulgação/ SSP

Um homem foi preso após transportar quase 1 tonelada de maconha em latas de mudas de plantas, nesta quinta-feira (20), em Botucatu, no interior de São Paulo. O suspeito, de 31 anos, trafegava pela rodovia Marechal Rondon, quando os policiais o abordaram.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a abordagem foi feita próximo ao km 258 e ao ser questinado, o homem apresentou nervosismo. Após dar informações contraditórias, ele acabou confessando que transportava maconha para a cidade de São Paulo e que as substâncias estavam escondidas em latas de metais cobertas com terra e mudas de plantas.

Logo em seguida, os agentes fizeram uma vistória no veículo, onde os entorpecentes foram encontrados, totalizando 976,5 quilos. Toda a droga foi apreendida e encaminhada à perícia. Além disso, o caminhão, um celular e uma quantia em dinheiro foram recolhidas.

O homem foi preso em flagrante e levado ao plantão policial da cidade, onde foi indiciado por tráfico de entorpecentes e teve a prisão preventiva solicitada. Ele permaneceu detido à disposição da Justiça.

Últimas