São Paulo Homem esfaqueia a esposa e liga para a polícia em Jandira (SP)

Homem esfaqueia a esposa e liga para a polícia em Jandira (SP)

Suspeito achou que vítima estava caída no banheiro, mas ela foi encontrada em uma UPA. Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Homem esfaqueou a esposa e ligou para a polícia em Jandira (SP)

Homem esfaqueou a esposa e ligou para a polícia em Jandira (SP)

Reprodução / Google Street View

Um homem esfaqueou a esposa e ligou para a polícia para se entregar após o crime no início da manhã desta quarta-feira (16) em Jandira, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento quando foram acionados via Copom para uma ocorrência de violência doméstica na rua Francisco Batista Oliveira, número 364.

Leia mais: Megaoperação em SP mira parentes e amigos de Marcola, chefe do PCC

O solicitante de 24 anos informou ter esfaqueado a esposa, Maria Gabrielle Lopes Pereira da Silva, de 20 anos, após uma discussão.

Na residência, os policiais foram recebidos pelo agressor. Ele os conduziu até o banheiro, onde a vítima supostamente estaria. No entanto, ela não estava mais no local, fato que irritou o suspeito.

Veja também: MP denuncia à Justiça acusado de atropelar e matar ciclista em SP

O agressor procurou debaixo da cama, levantou o colchão e, ao ver que a vítima não estava, teria dito: "Cadê essa desgraçada, ela não morreu?".

A vítima foi encontrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Jandira com ferimentos no abdômen causados por faca. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital Regional de Osasco para ser submetida a cirurgia, correndo risco de morte.

Leia ainda: Gerente é executado em pátio de empresa em Poá, na Grande SP

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Durante o interrogatório, o agressor se manteve em silêncio. Após pesquisa pelo sistema da Polícia Civil, os policiais descobriram que ele já tinha passagem por agressão causada por arma branca.

No local do crime, uma faca de cozinha com manchas de sangue foi apreendida e encaminhada para perícia. Ainda foi solicitada perícia para a residência e exame de corpo de delito para o indiciado.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na delegacia de Jandira.

Últimas