São Paulo Homem foge após abastecer carro mas é perseguido por frentista

Homem foge após abastecer carro mas é perseguido por frentista

Suspeito disse que não tinha como pagar pelo combustível. Após perseguição, ele foi detido. Veículo por ele usado estava com a placa adulterada 

  • São Paulo | Rafael Custódio, da Agência Record

Um homem foi detido após tentar fugir sem pagar em um posto de combustível no centro de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (30).

Leia mais: Nova versão do app e-Título será lançada nesta quarta-feira

O caso ocorreu em um Posto Shell localizado na avenida Tiradentes, em Guarulhos, por volta das 6h30. Segundo a Polícia Militar, após abastecer o Ford Fiesta, o suspeito alegou que não tinha dinheiro para pagar. Ele acelerou o carro e o frentista o perseguiu.

Já na ponte do Tatuapé, próximo à avenida Salim Farah Maluf, na zona leste de São Paulo, o frentista conseguiu fechar o carro do suspeito. Após abordar o homem e imobilizá-lo, o funcionário do posto acionou a polícia.

Veja também: Agente da GCM é preso com 20 armas em carro de luxo em SP 

Frentista perseguiu e imobilizou suspeito que não pagou para abastecer o carro

Frentista perseguiu e imobilizou suspeito que não pagou para abastecer o carro

Reprodução / Record TV

O homem foi preso. A placa do carro por ele usado é de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e estava adulterada.

O caso será registrado no 19º Distrito Policial (Vila Maria). Mas o detido foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Vereador José Storopolli, também na Vila Maria, para fazer curativos nos ferimentos sofridos após ser imobilizado.

Últimas