Homem mata companheira e se suicida em Campinas (SP)

Autor do crime abordou vítima nesta sexta-feira (3) depois que ela saiu do trabalho. Houve discussão e homem matou a companheira a tiros 

Caso foi registrado na 2ªDDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Campinas

Caso foi registrado na 2ªDDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Campinas

Reprodução/ Google Maps

Um homem matou sua companheira e se suicidou em Campinas, no interior de São Paulo. Camilla Rodrigues Barros, de 29 anos, foi vítima de feminicídio por volta das 18h09 desta sexta-feira (03). Ela foi abordada por seu ex-companheiro, de 40 anos, no momento em que ela saía do trabalho. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo de estabelecimento comercial. Ao chegar no endereço, encontrou um homem e uma mulher baleados no interior do estabelecimento. A mulher teve a morte constatada no local e o homem foi socorrido e levado ao Hospital Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado pelo plantão da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas. O corpo de Camilla será velado, a partir das 15h30 deste sábado (04), no Cemitério Parque Hortolândia, em Hortolândia, no interior de São Paulo.