São Paulo Homem mata irmão com golpes de faca e é preso em São Paulo

Homem mata irmão com golpes de faca e é preso em São Paulo

Segundo a polícia, questionado sobre a motivação do crime, o acusado alegou ser esquizofrênico e não soube explicar o porquê do assassinato

  • São Paulo | Rodrigo Balbino, da Agência Record

Crime aconteceu em um condomínio na Estrada do Campo Limpo, em SP

Crime aconteceu em um condomínio na Estrada do Campo Limpo, em SP

Reprodução/Google Street View

Um homem, identificado como Moisés da Silva Pereira, matou o próprio irmão e foi preso no bairro Jardim do Vale, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. O caso ocorreu dentro de um apartamento do condomínio Lebani II, localizado na Estrada do Campo Limpo, por volta das 17h25 desta quarta-feira (9).

Leia também: Vai doar sangue no fim do ano? Confira as datas da Fundação Pró-Sangue

Segundo a Polícia Militar, agentes estavam em patrulhamento quando foram acionados via Copom para atender uma ocorrência. No local, encontraram Moisés fora do apartamento, sentado numa escada ao lado da porta de entrada.

Dentro do apartamento, localizaram outro homem, identificado como Rodrigo da Silva Pereira, irmão de Moisés, caído de bruços e com ferimentos causados por faca.

Os policiais acreditam que os irmãos começaram uma discussão e Moisés teria atacado Rodrigo com uma faca. A morte do irmão foi constatada ainda pelo local.

Leia também: SP: após ter prisão decretada, 'médico dos famosos' está foragido

Segundo os agentes, ao seu questionado sobre a motivação da discussão e do crime, Moisés alegou ser esquizofrênico e não soube explicar o porquê de ter matado o próprio irmão.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Itaquaquecetuba, onde a ocorrência foi registrada como homicídio e Moisés ficou detido.

Últimas