Homem mata namorada e é denunciado pelo próprio irmão

Crime ocorreu após um churrasco, onde o casal se desentendeu e deixou a festa. No caminho, ele a matou num matagal em São Bernardo do Campo (SP)

Caso foi registrado como feminicídio

Caso foi registrado como feminicídio

Reprodução/Google Street View

Um homem matou a namorada em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, após uma discussão do casal durante um churrasco na cidade da Grande São Paulo. Rubão, o autor do crime confessou o crime ao irmão, que o denunciou à polícia. As informações são da Record TV.

Rubão e Rosemeire, de 42 anos, estavam juntos há três meses. Segundo relatos de vizinhos, o homem era ciumento e possessivo.

O crime ocorreu após um churrasco, onde os dois se desentenderam e foram embora da festa. No caminho, após a discussão, ele a matou em um matagal da região.

Nervoso, Rubão telefonou para seu irmão, e pediu uma carona até a rodoviária da cidade. Ele confessou o crime, e então o irmão o denunciou para a polícia.

Rodrigo Ciola, irmão de Rosemeire, também era amigo de Rubão. “A gente era amigo de infância. Mas a amizade que a gente tinha agora não existe mais”, afirmou o irmão da vítima à reportagem do Balanço Geral.

O caso foi registrado no 8º DP, de São Bernardo do Campo (SP), como feminicídio.