São Paulo Homem morre atropelado por caminhão na Marginal Tietê (SP)

Homem morre atropelado por caminhão na Marginal Tietê (SP)

Caminhão de grande porte passou por cima da vítima. O motorista seguia sentido Guarulhos para trabalhar

  • São Paulo | Mariana Rosetti, da Agência Record

Atropelamento na Marginal Tietê causa congestionamento na manhã desta quarta (2)

Atropelamento na Marginal Tietê causa congestionamento na manhã desta quarta (2)

Reprodução Record TV

Um homem morreu atropelado por um caminhão na Marginal Tietê, cerca de 50 metros antes da Ponte da Vila Guilherme, na região norte de São Paulo por volta das 4h20 desta quarta-feira (2).

O Corpo de Bombeiros chegou a encaminhar duas equipes ao local, mas chegando na via constataram a morte, uma vez que o caminhão de grande porte passou por cima da vítima. O motorista estava seguindo sentido Guarulhos para trabalhar.

A vítima teria pulado do canteiro para atravessar a Marginal quando foi atingida. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência ocorreu na avenida Presidente Castello Branco, no Belém.

De acordo com a corporação, não foram encontrados documentos e, pelas observações iniciais das vestimentas, a vítima aparenta ser um morador em situação de rua. Não há nenhum indício de consumo de bebida alcoólica por parte do motorista.

Segundo a PM, o caso foi encaminhado ao 12º Distrito Policial, do Pari. Por telefone, a delegacia disse que não está ciente, assim como o 8º DP, do Brás, que é central de flagrante.

Últimas