São Paulo Homem morre e jovem fica ferido em tiroteio com GCM em Osasco

Homem morre e jovem fica ferido em tiroteio com GCM em Osasco

Suspeitos ocupavam uma motocicleta Honda vermelha. Ambos foram encaminhados ao pronto-socorro, mas um deles não resistiu

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Suspeitos são baleados em Osasco

Suspeitos são baleados em Osasco

Divulgação GCM

Um suspeito morreu e um adolescente ficou ferido após troca de tiros com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco, no bairro Jardim D'Abril, no início da manhã deste domingo (20).

A troca de tiros, envolvendo equipes da Romo (Rondas Ostensivas com Motocicletas), ocorreu na avenida Padre Vicente Melillo, na altura da rua Maria Addolorata Greco Ponzetta, por volta das 5h40.

De acordo com a GCM, os suspeitos ocupavam uma motocicleta Honda CG 160 Start vermelha. Durante tentativa de abordagem, os disparos se iniciaram por parte do garupa, de 20 anos, porém a arma falhou.

Os agentes revidaram e o balearam. Um tiro também atingiu o ombro do condutor da moto, de 17 anos. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro Jardim D'Abril. Um deles não resistiu e morreu.

O ferido foi medicado e aguarda transferência para o Hospital das Clínicas. Segundo a GCM, ele precisará passar por outros exames, pois a bala pode alcançar os pulmões.

Uma arma calibre 22 foi apreendida, e o local, onde a motocicleta foi deixada após a troca de tiros, segue preservado para a realização de perícia. O caso será encaminhado à Delegacia Seccional de Osasco.

Últimas