São Paulo Homem morre eletrocutado ao tentar furtar cabos em SP

Homem morre eletrocutado ao tentar furtar cabos em SP

Suspeito cortava um fio quando uma descarga elétrica o atingiu e provocou uma explosão. Comparsa chamou resgate e foi preso

Suspeitos pretendiam roubar cabos de uma metalúrgica na estrada Pinheirinho Novo, em Itaquaquecetuba

Suspeitos pretendiam roubar cabos de uma metalúrgica na estrada Pinheirinho Novo, em Itaquaquecetuba

Reprodução/ Google Street View

Um homem morreu eletrocutado durante a tentativa de furto de cabos na estrada Pinheirinho Novo, no bairro Palmeiras, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, neste domingo (18). Segundo a PM, o comparsa da vítima contou que tentavam cortar um fio, quando houve uma explosão.

Segundo a Polícia Militar, os dois homens invadiram uma metalúrgica para levar as fiações elétricas. Em determinado momento, um dos suspeitos foi atingido por uma descarga elétrica e, ainda de acordo com a polícia, o próprio colega quem acionou as equipes da PM. Equipes de resgate compareceram ao endereço, mas o homem não resistiu e morreu ainda no local.

A empresa responsável pelas redes elétricas da região chegou a desligar o circuito, até que o corpo fosse retirado do local e a perícia fosse realizada. De acordo com a PM, o comparsa fugiu, mas foi encontrado em sua residência, onde foi preso em flagrante.

O caso foi registrado pela Delegacia de Itaquaquecetuba como tentativa de furto e morte acidental.

Últimas