São Paulo Homem que aplicava golpes em famílias de desaparecidos é preso

Homem que aplicava golpes em famílias de desaparecidos é preso

Suspeito, que confessou tentar extorquir 40 pessoas, contatava as famílias por telefone e anunciava um suposto sequestro

  • São Paulo | Vania Souza, da Agência Record, com informações da Record TV

Resumindo a Notícia

  • A polícia prendeu um homem suspeito de aplicar golpes em famílias de desaparecidos
  • Suspeito contatava as famílias por telefone e anunciava que havia sequestrado a suposta vítima
  • Uma família de SP, contatada pelo golpista, procurou a delegacia antissequestro da cidade
  • O golpista foi preso e confessou aos policiais que tentou extorquir cerca de 40 pessoas

Reprodução

A polícia prendeu um homem suspeito de aplicar golpes em famílias que procuravam parentes desaparecidos. Ele foi detido na manhã desta terça-feira (12) em Guarulhos, na Grande São Paulo.

O suspeito fazia buscas pelas redes sociais com a palavra desaparecido e, segundo a reportagem da Record TV, após encontrar o anúncio da vítima, ele entrava em contato com a família pelo telefone divulgado na publicação informando que havia sequestrado o familiar.

Uma família de São Paulo, contatada pelo golpista, procurou a delegacia antissequestro da capital paulista, que começou a investigar o caso.

O golpista foi preso e confessou aos policiais que tentou extorquir cerca de 40 pessoas. O celular do homem foi apreendido.

A polícia vai pedir a quebra do sigilo telefônico e bancário para descobrir quantas vítimas foram roubadas pelo criminoso e vai investigar a ação do suspeito em outros estados brasileiros.

Últimas