São Paulo Homem que atropelou 18 no interior de SP está internado e sob escolta

Homem que atropelou 18 no interior de SP está internado e sob escolta

De acordo com a polícia, ele avançou com caminhonete contra grupo após discussão em um bar. Duas pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas

  • São Paulo | Do R7, com informações da Ag. Brasil e da Record TV

Suspeito jogou o veículo em direção as pessoas que estavam do lado de fora

Suspeito jogou o veículo em direção as pessoas que estavam do lado de fora

Reprodução Record TV

O homem suspeito de matar duas pessoas e deixar 16 feridas após um atropelamento no centro de Nova Independência, no interior de São Paulo, neste domingo (26), está internado e sob escolta de policiais.

Leia também: Suspeito é preso com 13 kg de cocaína em solas de sapato em SP

De acordo com a polícia, o suspeito estava no bar com sua esposa na avenida Nosso Senhor do Bonfim, quando o casal teria começado uma discussão. Outros homens defenderam a mulher. O suspeito teria discutido com eles também e logo depois saído do local.

Leia também: Jovem é morta com golpes de faca por namorado na Brasilândia

O homem retornou em uma caminhonete e, em alta velocidade, jogou o veículo em direção as pessoas que estavam do lado de fora do bar, deixando 16 feridos, que foram encaminhados para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) João Miguel e para Santa Casa, em Andradina. Outros dois homens, um de 56 e outro de 26 anos, morreram. 

Leia também: Homem é expulso de bar após discussão e sai atirando em SP

Populares agrediram e tentaram linchar o suspeito que também foi encaminhado ao hospital e está sob escolta da polícia sem previsão de alta. Os feridos estão sendo liberados aos poucos do hospital.

O motorista foi autuado em flagrante por homicídio doloso, embriaguez ao volante e porte ilegal de munição, que foi encontrada dentro do veículo.

Últimas