São Paulo Homem quebra vidro de carro e rouba celular em SP; veja vídeo

Homem quebra vidro de carro e rouba celular em SP; veja vídeo

Caso ocorreu na rua Muniz de Souza, no Cambuci, na zona sul da capital. Ação foi flagrada por uma câmeras de segurança de um condomínio próximo

  • São Paulo | Mariana Rosetti e Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Um vídeo mostra um homem quebrando o vidro de um carro e roubando o passageiro em semáforo da rua Muniz de Souza, no Cambuci, região central de São Paulo, na manhã de sexta-feira (2).

O caso aconteceu na altura do número 550, por volta das 08h54. As imagens registradas por uma câmera de segurança de um condomínio próximo mostram dois homens, um que veste camiseta branca e boné vermelho, e outro camiseta preta, caminhando pela calçada.

Os dois homens ainda não foram localizados

Os dois homens ainda não foram localizados

Reprodução

Momentos depois, já na via, uma fila de carros se forma no semáforo, em frente a um posto de gasolina. A dupla, então, se aproxima de um dos carros parados, um Fiat Uno de cor branca.

O rapaz de boné vermelho, dá um soco no vidro do passageiro do carro e coloca parte de seu corpo para dentro do automóvel. Segundo a Polícia Militar, nesse momento ele rouba um celular.

O homem que veste preto fica a poucos metros, aguardando o término da ação, que dura poucos segundos. Ambos fogem do local, em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que a vítima teve ferimentos leves, com a quebra do vidro, após o assalto. Ela recusou atendimento e não precisou ser hospitalizada.

A dupla que realizou o assalto ainda não foi localizada ou detida. O caso foi encaminhado ao 6º DP (Cambuci). 

Últimas