Homem tem surto e ataca médico em hospital da zona leste de SP

Companheira do agressor afirmou que ambos ficaram estressados pela demora no atendimento e por um suposto atendimento agressivo da vítima

Agressor tem histórico de problemas psiquiátricos

Agressor tem histórico de problemas psiquiátricos

Reprodução/Google Street View

Um médico teve a barriga perfurada pelo acompanhante de uma paciente dentro do Hospital e Maternidade Salvalus, na rua Bresser, no bairro da Mooca, na zona leste de São Paulo, por volta das 21h50 desta segunda-feira (16). De acordo com o hospital, o agressor tem histórico de problemas psiquiátricos e golpeou o médico ao sofrer um surto enquando a paciente estava em consulta no pronto-socorro. 

Leia também: Filho diagnosticado com esquizofrenia mata pai em SP

A companheira do agressor afirmou que ambos ficaram estressados pela demora no atendimento e por um suposto atendimento ríspido do médico. O agressor fugiu do hospital e ainda não foi localizado. Por esse motivo, não há detalhes sobre o objeto usado no ataque.

A paciente foi encaminhada ao 8° DP (Alto da Mooca), onde prestou depoimento. 

Leia também: Mulher é estuprada em passarela de trem do ABC e suspeito é preso

Ainda segundo o hospital, o médico foi atendido na própria unidade e passou por cirurgia. Após o procedimento, ele foi encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave.

O hospital disse que o médico ferido segue na UTI em estado grave, porém, estável e com melhora gradual dos parâmetros clínicos e laboratoriais.