Homem tenta comprar bebida fiado, é impedido e destrói padaria em SP

Ao receber a resposta negativa, homem de 48 anos começou a agredir os funcionários, saiu dali e invadiu estabelecimento com carro em marcha ré

Revoltado, homem invadiu a padaria com carro em marcha ré

Revoltado, homem invadiu a padaria com carro em marcha ré

Reprodução/Record TV

Um homem atacou uma padaria na Vila Clementino, em São Paulo, após tentar comprar bebidas fiado e ser impedido pelos funcionários do estabelecimento. Alcoolizado, ele os agrediu e ainda invadiu a padaria com seu próprio carro. As informações são da Record TV.

O porteiro, de 48 anos, comprou cervejas no local e, na saída, quebrou uma das garrafas. Pediu, então, para que pudesse comprar uma das bebidas fiado. Ao receber a resposta negativa, ele começou a agredir os funcionários, saiu dali e invadiu o estabelecimento com um carro em marcha ré, danificando o balcão da padaria.

Veja também: Polícia prende dupla com fuzil e dinheiro na Dutra em Arujá (SP)

O homem saiu do automóvel e tentou agredir novamente os funcionários, que o espancaram. Ele deixou o local a pé. Um dos funcionários teve um corte no braço, mas foi atendido em hospital próximo e passa bem.

Após iniciarem as buscas pelo homem no bairro da zona sul de São Paulo, os policiais encontraram o homem deitado no jardim de um hotel da região. Ele foi preso em flagrante por agressão, dano ao patrimônio e embriaguez ao volante.